Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O Rappa, Natiruts, Jauperi são algumas das atrações que poderão agitar Itacaré em dois grandes eventos que acontecerão em outubro.



Itacaré receberá em dois finais de semana seguidos do mês de outubro dois grandes eventos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (26) pelo Ilhéus Eventos. Ainda não há detalhes de como serão os eventos, mas as atrações já estão confirmadas e prometem atrair grande público.
No dia 19 de outubro de 2013, os artistas que se apresentarão na cidade serão O Rappa, Tuca Fernandes, Diamba e Massa Sonora. Já no dia 26, Natiruts, Jau, Kart Love e uma atração ainda a ser confirmada farão a festa em Itacaré. Informações do Radar Noticias.
Caso confirmada todas as atrações, estes serão os dois maiores eventos da história do município, que possuí em seu currículo bandas de renome nacional como: Asa de Águia, Parangolé, Edson Gomes, Tribo de Jah, Jauperi, Paulinha Abelha, Jamil e Uma Noites,  Pepeu Gomes, Olodum, Cidade Negra, Blits entre outros e até atrações do Reggae internacional como: The Wailers que foi a banda do rei do Reggae Bob Marley, Priest Tiger considerado como o Papa de Reggae internacional, Sugar Roy & Conrad Crystal e até Donavon Frankenreiter que fez um verdadeiro concerto na praia da Tiririca.


Fonte: Itacaré Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário